I’m not Jesus (Apocalyptica) com legendas em galego-português

O tema I’m not Jesus da banda finesa Apocalyptica com o cantante Corey Taylor legendado em galego-português. Disponível em Vimeo, Blip e YouTube.

LETRA

Eu Não Sou Jesus

sujo segredinho
sujas mentirinhas
diga suas orações
e penteie seu cabelo
salve a sua alma esta noite
bóie entre os fiéis
soterre os seus desejos
aberrações enchem a sua cabeça
precisa um lugar para se agachar
e sou eu
lembra-se de mim?
o meninho que eu era
lembra-se de mim?
quando o seu mundo vai fendendo
eu quero reviver
eu não sou Jesus, Jesus não estava lá
você confessa tudo, mas isso para mim não é mais do que bosta de vaca
eu não sou Jesus, eu não vou perdoar
não, não vou perdoar
não, não vou perdoar
eu achava que você era um homem bom
eu achava que você falava com deus
você, hipócrita, messiânico
abusando das crianças virou satânico
lembra-se de mim?
lembra-se de mim?
do meninho que eu era
lembra-se de mim?
lembra?
quando o seu mundo se esfarela
deixe-me ser quem diga
eu não sou Jesus, você não pode fugir
e a inocência que você estragou
encontrou uma maneira de viver
eu não sou Jesus, eu não vou perdoar
eu não vou perdoar
eu não quero o que for que você queria
eu não vou perdoar
eu não vou ser o que for que você queria
lembra-se de mim?
o meninho que eu era
não sou quem eu era
oh lembra-se de mim?
não
quando o seu mundo vai fendendo
eu quero reviver
eu não sou Jesus, Jesus não estava lá
você confessa tudo, mas isso para mim não é mais do que bosta de vaca
eu não sou Jesus eu não vou
eu não sou Jesus, eu não vou perdoar
oh, eu não vou perdoar
não, eu não vou perdoar